conheça os principais resultados
download do estudo
conheça os resultados da edição de 2024.
como foi nas edições anteriores?
No estudo Randstad Employer Brand Research são reveladas, anualmente, as empresas mais atrativas para trabalhar e os fatores mais importantes numa decisão de emprego, de acordo com os portugueses.
Estes resultados vão ajudar a sua empresa a acompanhar as tendências relativas à atração e retenção de talento e a guiar a estratégia de employer branding das empresas.
Conheça os resultados dos anos anteriores aqui.
-
2023
-
2022
-
2021
-
2020
-
2019
-
2018
artigos relacionados
ver todos os artigos-
13 setembro 2023
a mudança na tecnologia: navegar na era da IA
-
31 julho 2023
o futuro do trabalho à distância: veio para ficar?
-
25 julho 2023
o impacto da segurança no emprego na sua employer brand
-
16 junho 2023
transformar a experiência do candidato para o sucesso do employer branding
-
28 setembro 2022
como está o turismo em Portugal?
-
15 junho 2022
Captação e Retenção de Talentos – Caso Farfetch