13 setembro 2023a mudança na tecnologia: navegar na era da IAemployee value propositionemployer branding2023atração e retenção de talentoemployee value propositionemployer brand researchtransformação digital
28 agosto 2023o ingrediente secreto: como criar uma EVP excecional para a sua empresa de ITprocura de empregogestão de equipasemployee value proposition2023atração e retenção de talentoemployee value propositionemployer brand researchgestão de recursos humanostendências do mercado de trabalho
31 julho 2023o futuro do trabalho à distância: veio para ficar?employee value propositionrandstad insightemployer brandingemployee value propositionemployer brand researchestudo Randstadtop employer
25 julho 2023o impacto da segurança no emprego na sua employer brandrandstad insightemployer brandingemployee value propositionemployer brand researchestudo Randstadtop employer
21 junho 2023Progressão na carreira: qual o papel de empresas e colaboradores? - Human Forward Talks #6randstad insight2023atração e retenção de talentoemployee value propositionemployer brand researchestudo Randstadgestão de recursos humanosdesenvolvimento de competênciastendências do mercado de trabalho
16 junho 2023transformar a experiência do candidato para o sucesso do employer brandingmercado do trabalhoemployer branding2023atração e retenção de talentoemployee value propositionemployer brand research
12 abril 2023Human Forward Talks #5: Diversidade e Inclusão: da teoria à práticadiversidade e inclusãoemployer brandingrandstad insight2023atração e retenção de talentoemployer brand researchgestão de recursos humanossustentabilidade
25 janeiro 2023flexível mas estável - num contexto cheio de incertezas, os profissionais querem o melhor dos dois mundosrandstad insightemployee value propositionemployer brand researchestudo Randstadflexibilidade
28 setembro 2022como está o turismo em Portugal?mercado do trabalhorandstad insightemployer branding2022atração e retenção de talentoemployer brand researchtendências do mercado de trabalho
15 junho 2022Captação e Retenção de Talentos – Caso Farfetchemployer brandingatração e retenção de talentoemployer brand research