Segundo o mais recente Workmonitor da Randstad, 36% dos profissionais não aceitaria um emprego que não oferecesse oportunidades de desenvolvimento de competências. Numa altura em que tanto se fala de escassez de talento e a presença crescente da IA no mundo do trabalho, o que estão as empresas a fazer para garantir que as suas pessoas têm as competências necessárias? E os profissionais, o que estão a fazer para não se tornarem obsoletos?
Rita Figueiredo, Senior HR manager da Fidelidade, Filipa Rodrigues, HRBP & Learning for Development manager da L’Óreal, e Paula Lampreia, People & Culture director da Randstad, são as convidadas desta HR Talk.
estudo: workmonitor 2024
O que motiva e ambicionam os talentos por todo o mundo?
À medida que o nosso relatório Workmonitor entra na sua terceira década, estão a surgir novos pilares para os talentos. Faça download do relatório completo para conhecer as tendências mais atuais.
workmonitorconheça a atratividade da sua empresa e do seu setor
Marque uma reunião com um dos nossos especialistas e conheça em detalhe os resultados da sua empresa e/ou do seu setor para orientar as suas estratégias de talento.
marcar reunião