Nos últimos anos, a atração e retenção de talento tem vindo a tornar-se um dos grandes desafios das empresas que trabalham cada vez mais os seus valores e a sua imagem enquanto marcas empregadoras.
Realizado há oito anos consecutivos, o Randstad Employer Brand Research tornou-se num importante barómetro para as organizações avaliarem quais os fatores mais relevantes numa decisão de emprego e adaptarem as suas estratégias de employer branding.
quais as empresas mais atrativas para trabalhar em 2023?
download do estudoNeste episódio, focamos a nossa conversa nos 5 critérios que se destacam contando com a análise e experiência de duas das empresas que lideram o ranking das empresas consideradas as mais atrativas para trabalhar em Portugal. São convidadas para esta conversa Rita Piçarra, diretora financeira da Microsoft Portugal e Ana Rita Lopes, diretora de recursos humanos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Para ajudar na compreensão e interpretação dos resultados deste ano, Isabel Roseiro, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, traz-nos o seu expertise sobre este estudo com uma grande robustez internacional. Recorde-se que esta análise centra-se na perceção da população em relação aos 150 maiores empregadores de 32 países, incluindo Portugal. E esta é uma talk para identificar caminhos dentro da realidade nacional.
fonte: Empower Brands Channel, do Imagens de Marca.