Atreve-te!
Num mundo de fazeres e afazeres, onde o poder da ação é de facto crucial e determinante, requerendo toda a astúcia e uma panóplia de procedimentos que nos faz sustentar e manter uma estrutura, é urgente, gritante, diria até desesperante, não nos esquecermos do Ser. Porque isso é a nossa essência, o nosso íntimo, a nossa profundeza distante que nem sempre conseguimos trazer à tona para respirar, a nossa garrafa de oxigénio que está guardada para uma eventualidade, que está ali como nosso porto seguro e que nos distingue dos demais.
O procedimento é global, toda a gente o consegue cumprir utilizando alguma destreza.. agora o Ser, o teu cunho, o que te distingue dos demais, toda a subjetividade que te envolve deve ser motivada e inspirada!
entrevista ao Grupo Boticário
contribuir para fazer a diferença na vida das pessoas
sabe como fazer a diferençaTrabalhar numa organização ajuda-te a cumprir mas também a trabalhar o teu Ser, e a desafiares-te a voar até onde tu quiseres, livre de barreiras. O teu Ser é que faz a diferença num momento de direção e liderança, mas também na vida de todos aqueles com quem nos cruzamos. Numa palavra solta, num momento informal que, sem teres noção ou te aperceberes, pode fazer o clique na vida de alguém e dar o impulso necessário para mudar uma atitude ou comportamento.
Tu podes ser o motor que impulsiona um virar de página sem nem sequer teres essa noção! Porque fazer a diferença na vida das pessoas envolve muito mais sentimentos do que procedimentos. Fazendo uma transposição para o teu dia a dia: um comentário, uma postura, uma curiosidade que reflete a tua cultura geral, o teu gosto pessoal pode fazer a diferença e ser o mote para conseguires marcar aquela reunião, fechar aquele negócio, ou selar aquela parceria.
Atreve-te a teres a coragem de seres tu próprio, porque é isso que realmente vai fazer a diferença!