inhouse services

 

A é pioneira no conceito de Inhouse Services, sendo que a utilização do termo aplica-se em situações de necessidade de grandes volumes de colaboradores, onde a produtividade de uma empresa pode ser consideravelmente melhorada através da contratação de trabalhadores temporários, da forma mais eficiente possível.

A coloca ao seu dispor Process Managers peritos na análise e aconselhamento de empresas do sector da produção e logística, sobre como a força de trabalho flexível pode ser gerida de forma a alcançar a máxima produtividade, retenção de flexibilidade e qualidade.

A metodologia utilizada pela tem provas dadas em mais de 40 países desde 1995 e visa uma investigação contínua, para minimizar o custo com o trabalho e todos os seus custos indirectos associados. Isto resulta numa redução de custos no processo produtivo.

A proposta de valor acrescentado

O process manager identifica necessidades qualitativas e quantitativas de trabalho através de 4 análises:

- Análise da função e posto de trabalho

-Análise das necessidades de produção

- Análise do mercado laboral

- Análise dos custos com o trabalho

Através destas análises, a promove um aconselhamento sobre a flexibilidade ideal, sobre o processo de planeamento e sobre os métodos de trabalho pelos quais os custos indirectos podem ser reduzidos, pela implementação das medidas sugeridas.

O valor da redução de custos alcançada é reportada ao cliente numa base mensal.

Resultados:

A redução de custos alcançada pode atingir uma poupança entre os 5% e 10% dos custos actuais com o mercado temporário tradicional.

Queremos aconselhá-lo acerca das singularidades do Inhouse Services da Randstad, peça aqui a sua proposta comercial.

inhouse services

pedido de proposta

Por favor preencha os dados para que possa ser contactado pelo nosso departamento comercial.

por favor preencha todos os campos