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Dispondo de um Contact Center próprio, com 300 posições, certificação através da norma ISO 9001:2008, bem como, um equipa de profissionais especializada e com experiência neste mercado de atuação, a randstad contact centres, detém competências que lhe permite montar e desenvolver soluções assentando nos seguintes vetores de intervenção:

 

Gestão de Recursos Humanos

Procedendo a realização das diversas etapas desde o Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão, Acompanhamento e Coordenação.

 

Gestão Operacional - de forma integral

Implementando planos de melhoria contínua, tendo em vista a qualidade e produtividade das prestações efetuadas. 

 

Gestão em Full Outsourcing

Na área dos Contact Centres detemos todos os meios e conhecimentos desta área, necessários a satisfazer de forma rápida e eficaz os mais exigentes requisitos em termos de pessoal, sejam de natureza temporária ou permanente.

 

“O sucesso alcançado pelos nossos clientes deve-se essencialmente à qualidade de serviços que prestamos, ajustados às necessidades e objetivos por eles definidos”. 

 

Com uma equipa de Gestão composta por Coordenadores, Responsáveis de Equipa, Formadores, Auditores de Qualidade, o nosso compromisso assenta na preparação, desenvolvimento e apoio as nossas equipas com o objetivo de atingir os níveis de serviço exigidos pelos nossos clientes.

 

A randstad contact centres oferece também, aos seus clientes, serviços na área dos Contact Centers Técnicos, nos setores das Telecomunicações e TI´s, designadamente nas funções de Helpdesk telefónico.

 

Contact Center Management

A randstad contact centres é responsável por todas as etapas do processo, desde o dimensionamento de equipas, recrutamento, formação comportamental e técnica, monitorização de indicadores e reporting, análise qualitativa e acompanhamento ao cliente.

 

Helpdesk Support

Prestamos suporte técnico remoto a clientes na utilização de determinada tecnologia ou serviço.

 

Business Process Outsourcing

Disponibilizamos aos nossos clientes uma gestão integral de todo o processo de negócio, desde fornecimento de infra-estrutura, software, formação, coaching, bem como, contratação de recursos necessários à operação e gestão, respeitando os objetivos quantitativos e qualitativos contratados para cada serviço.

 

No início de 2009, inaugurámos o nosso próprio Contact Center no centro de Lisboa, dimensionado para 300 posições de atendimento, as quais se encontram equipadas com material de escritório ergonómico e soluções tecnologias ajustadas para o atendimento ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana.

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Desta forma, prestamos os nossos serviços quer em instalações próprias quer em instalações fornecidas pelos parceiros.

Contamos com uma equipa de profissionais especializada, experiência em gestão de negócio e conhecimento do mercado onde atuamos, pelo que acreditamos que conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes, ajudando-os a posicionarem-me num mercado cada vez mais competitivo.

Tendo como objetivo a garantia de qualidade do serviço prestado, a randstad contact centres encontra-se certificada através da norma ISO 9001:2008.

 

Missão

A randstad contact centres tem como missão valorizar a empregabilidade na área dos Contact Centres, implementando ferramentas de gestão específicas, com o objetivo de proporcionar produtividade e qualidade no serviço dos seus Clientes.