o que precisa de saber
-
tenho de ser cliente da Randstad para usufruir deste serviço?
Não, qualquer empresa pode adquirir este serviço.
-
tenho um número de pessoas/horas mínimo para utilizar este serviço?
Não, a gestão do número de vagas e de horas é feita pela empresa, diretamente na plataforma.
-
quanto custa?
Existe um valor mensal de acesso a esta solução. Para cada função existe uma tabela com os custos associados e que vai variar em função das horas trabalhadas.
-
não encontro as funções que procuro?
Nesta fase estamos apenas a testar para as funções típicas da época Natalícia, no futuro poderão vir a ser disponibilizadas mais opções.
-
esta solução está disponível em todo o país?
Nesta fase estamos apenas a testar na zona de Lisboa.
-
qual o tipo de contrato feito aos trabalhadores?
O contrato é de prestação de serviços mediante a apresentação de um recibo verde ou ato único.
-
o que acontece quando o candidato aceita a vaga?
Encontrou o seu talento. A vaga deixa de estar disponível para os outros candidatos e pode comunicar com o trabalhador através da plataforma.
-
e se nenhum candidato aceitar as minhas vagas?
Então conte connosco para o ajudarmos, mas aqui teremos de recorrer ao processo tradicional.
-
tenho algum suporte ao utilizar o Xmas work?
Sim, temos um suporte digital em work@randstad.pt além dos canais habituais.