Raul Neto acaba de ser nomeado o novo CEO da Randstad Portugal, sucedendo a José Miguel Leonardo, responsável pela operação desde 2014. Raul Neto, até à data CFO da empresa, iniciará funções já a partir do próximo dia 1 de abril.
Raul Neto conta com uma vasta experiência comercial, financeira e em gestão de empresas, em ambiente nacional e internacional, tendo trabalhado em várias multinacionais, nas quais desempenhou um abrangente leque de funções de “top management”.
O seu percurso na Randstad Portugal, que teve início em 2017, permitiu-lhe conhecer de forma aprofundada este negócio, onde esteve envolvido em processos de diferentes áreas e equipas, que estiveram diretamente sob a sua responsabilidade e contaram com apoio no desenvolvimento de serviços, negócios e projetos.
“É com enorme orgulho que comunicamos a nomeação de Raul Neto como o novo responsável da Randstad Portugal. A sua experiência, aliada ao conhecimento sobre a empresa, fazem do Raul a escolha acertada para tomar as rédeas da Randstad Portugal e assegurar que esta se mantém como a empresa líder em Recursos Humanos no nosso país, bem como uma referência de qualidade, excelência e performance, no panorama mundial do ‘universo Randstad’”, comenta José Miguel Leonardo.
“É com muita satisfação e sentido de missão que darei continuidade ao meu percurso na empresa, assumindo o legado deixado pelo José Miguel Leonardo, num contexto tão desafiante, mas ao mesmo tempo entusiasmante, como o que enfrentamos. Inicio novas funções na Randstad Portugal com muita expectativa, uma empresa que está alinhada com os valores e objetivos profissionais em que acredito e onde procurarei manter a excelência dos nossos serviços, e continuarei a contribuir para que esta seja a referência no sector”, comenta Raul Neto.
A Randstad Portugal, que tem o foco nas pessoas como uma prioridade, levou a cabo o processo de seleção do novo CEO desde o início do presente ano, em linha com os seus objetivos de desenvolvimento de talento e expansão. No novo cargo, Raul Neto terá o desafio de garantir a continuidade do sucesso da transformação da empresa, numa lógica de crescimento, sustentabilidade e superação.