A qualidade do serviço prestado, a capacidade de liderança e a competência das equipas de contact centres da Randstad foram reconhecidas pela Contact Center World, a maior associação internacional de contact centres e promotora de boas práticas do setor. Com um conjunto vasto de empresas da Europa, África e Médio Oriente na corrida, a Randstad trouxe de Londres quatro medalhas de ouro e três medalhas de prata, posicionando Portugal como uma referência no setor ao nível internacional.
A empresa líder em Portugal em recursos humanos venceu a medalha de ouro nas categorias “Best Recruitment Campaign” (Zeinul Jamal), “Best Project Manager” (Lígia Mendes), “Best Trainer” (Joana Vieira) e “Best Supervisor” (Filipe Loura). Destaque ainda para a medalha de prata conquistada nas categorias “Best Analyst” (Cláudia Pêgo), “Best Contact Center Agent” (André Pinho) e “Best Quality Auditor” (Ana Braga).
Os prémios foram atribuídos durante a conferência “A Masterclass in Contact Center Best Pratices”, realizada em Londres, considerado o principal evento da indústria dos contact centres para a região da Europa, África e Médio Oriente. Ao longo de três dias, foram apresentados case-studies e exemplos de boas práticas na indústria, trazidas de empresas provenientes de países como Polónia, África do Sul, Rússia, Turquia, República Checa, Reino Unido, Itália, Portugal, entre outros.
De referir que o percurso não termina nesta fase para os galardoados com medalha de ouro, que em novembro estarão em Las Vegas para disputar as respetivas categorias a nível mundial.
Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12.000 pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o início de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade em zonas norte e centro do país, com a implementação de contact centres de atendimento em língua francesa para o cliente Altice.