A Randstad Portugal voltou a ser reconhecida pela Contact Center World, a maior associação internacional de contact centres e promotora de boas práticas do setor. A líder do mercado dos recursos humanos em Portugal arrecadou quatro medalhas, vendo reconhecida a nível internacional a qualidade do trabalho desenvolvido pelas suas equipas em vários projetos de contact centres em território nacional.
A Randstad trouxe de Las Vegas quatro medalhas, posicionando Portugal como uma referência no setor a nível global. A empresa venceu nas categorias “Best Project Manager” (Lígia Mendes), “Best Trainer” (Joana Vieira), “Best Supervisor” (Filipe Loura) e “Best Recruitment Campaign” (Zeinul Jamal), juntando assim o título mundial nestas categorias à vitória a nível europeu conquistada em junho, em Londres.
Os prémios foram atribuídos durante a conferência “2016 Best Practices in the World”, realizada em Las Vegas, que analisou as melhores práticas da indústria a nível mundial, trazidas por empresas provenientes de países como Portugal, Rússia, Indonésia, Turquia, Reino Unido, Arábia Saudita, África do Sul, entre outros.
Para reforçar o posicionamento da Randstad como referência no setor dos contact centres, a empresa vai participar no “Global Contact Center”, que terá lugar nos dias 16 e 17 de novembro, em Oeiras. O mote para a 18.ª edição deste evento é “Transforming your business”.
Recorde-se que a Randstad Portugal emprega cerca de 12.000 pessoas nos seus centros de atendimento. Desde o início de 2015, a empresa de recursos humanos tem apostado na empregabilidade em zonas norte e centro do país, com a implementação de contact centres de atendimento em língua francesa para o cliente Altice.