A Randstad, empresa líder de recursos humanos, inaugurou hoje um novo contact center em Lisboa. O espaço conta com mais de 380 colaboradores e destina-se a serviço de atendimento exclusivo para a Vodafone.
Instalado no edifício Via Roma, na Avenida de Roma, o contact center é constituído por dois pisos onde são prestados serviços de outbound e inbound no horário de funcionamento das 7h às 2h. Entre atendimento geral, suporte técnico e actividades de backoffice, a linha de atendimento recebe, em média, cerca de sessenta mil chamadas mensais.
Este tipo de serviço exige uma formação inicial que pode ir até dois meses, durante a qual os colaboradores adquirem competências comportamentais e técnicas imprescindíveis para integrar o serviço de atendimento.
A inauguração do espaço contou com a presença do CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz, e do director geral da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.
“O objectivo da Vodafone é oferecer a melhor experiência de cliente do Mercado. Neste sentido, escolhemos parceiros de referência, como a Randstad, e apostamos na formação, desenvolvimento e alinhamento das equipas, de forma a garantir que, independentemente do canal, a voz que os clientes ouvem é sempre a da Vodafone - próxima e de confiança”, afirma Mário Vaz. José Miguel Leonardo acrescenta que “além da localização e da qualidade do espaço, temos as melhores pessoas e processos para garantir uma experiência de excelência a todos os clientes da Vodafone“.
Este contact center junta-se aos restantes da Randstad Contact Centres – área de negócio da empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de contact centre – já existentes em todo o país.