Após ter anunciado mais de 400 vagas para candidatos multilingue no passado mês de junho, a Randstad volta a reforçar a sua oferta para estes perfis, desta vez com mais de 200 vagas para preencher até ao final do mês de setembro.
A captação de perfis multilingue tem marcado os processos de recrutamento da Randstad e vai continuar a ser uma realidade no futuro, com cada vez mais empresas à procura de candidatos fluentes em diferentes idiomas. A reabertura faseada da atividade económica em Portugal tem levado a que várias empresas procurem reforçar os seus recursos humanos e a Randstad tem tido um papel determinante nesta fase. Prova disso é o facto de só desde o mês de maio a Randstad ter conseguido colocar mais de 300 candidatos multilingue a trabalhar nos seus clientes o que comprova que Portugal continua a ser um país muito atrativo para empresas e para os candidatos desenvolverem a sua carreira profissional .
A procura por candidatos francófonos mantém-se elevada, mas verifica-se agora um crescimento na procura por outros idiomas, nomeadamente alemão e italiano. Estas vagas destinam-se a funções nas áreas de apoio ao cliente, backoffice e suporte técnico e localizam-se nas zonas de Lisboa, Porto, Braga, além da possibilidade de trabalho remoto e em empresas ligadas ao setor automóvel, turismo e telecomunicações.
“Estas 200 vagas são uma oportunidade de qualidade para quem quer regressar à vida ativa profissional numa fase de retoma da economia portuguesa. Afinal, a pandemia teve e continua a ter um forte impacto na vida diária das empresas e também das pessoas, pelo que estas oportunidades de trabalho que a Randstad partilha podem ser vistas como o virar de página para muitos candidatos ou uma oportunidade para abraçar um novo desafio para os candidatos ativos ”, afirma Pedro Empis, diretor de outsourcing da Randstad Portugal.
Para ter acesso a estas vagas basta aceder a este link.