Contact Center World já anunciou os vencedores de cada região:
Randstad Contact Centres vence em quatro categorias
A equipa portuguesa vai representar a EMEA – Europa, Médio Oriente e África como “Best Contact Center Operational Manager”, “Best Recruitment Campaign”, “Best Sales A Randstad Contact Centres, área de negócio da Randstad, empresa líder de Recursos Humanos, vai representar a região EMEA (Europa, Média Oriente e África) na final do Contact Center World em Las Vegas, uma das mais prestigiadas competições do sector em todo o mundo.
A equipa portuguesa foi reconhecida e premiada em todas as categorias a que se candidatou: “Best Contact Center Operational Manager”, “Best Recruitment Campaign” e “Best Sales Manager” com medalha de ouro e na categoria de “Best Contact Center Trainer” com medalha de prata.
Os prémios Contact Center World distinguem as melhores práticas do sector e reúnem na mesma competição os principais players mundiais. A primeira fase passa pelo envio das candidaturas para o júri com a omissão do nome das empresas a concurso. Esta submissão contém uma análise detalhada da best practice implementada e do impacto da mesma para o negócio. Após a selecção é feita uma short list de candidatos para as finais por região. Este ano todos os distinguidos da zona EMEA estiveram em Lisboa onde apresentaram e defenderam as suas candidaturas. A decisão coube aos membros do júri e à votação feita pelos presentes.
“É um orgulho ver as nossas práticas reconhecidas e aplaudidas pelo sector. Temos uma forte orientação para o cliente com um profundo know-how do negócio que nos leva a querer melhorar todos os dias, mas representar uma região em quatro categorias é o reconhecimento da combinação das melhores pessoas com os melhores processos.” afirma Carla Marques, directora comercial da Randstad Contact Centres Portugal.
A final vai ser em Las Vegas de 10 a 14 de Novembro.
Mais informação sobre estes prémios em http://www.contactcenterworld.com