Desenho e implementação de ações que maximizem a visibilidade no ponto de venda, através do desenho de materiais e ações destinadas a esse fim;
Gestão da plataforma que fornece toda informação da gama de produtos aos retalhistas para que este possam, por sua vez, publicar os artigos para vendas nas suas plataformas de eCommerce;
Controlo regular das atividades da concorrência e da sua performance no mercado;
Participação ativa nas questões relacionadas com o lançamento de novos produtos em estreita relação com a equipa de Marketing;
Analisar a presença por canal e cliente e desenhar ações para incrementar presença dos produtos da companhia em linha com as prioridades definidas;
Liderança da execução, controlo e gestão do calendário promocional;
Gestão das marcas distribuídas pela empresa que são propriedade de empresas terceiras;
Controlo e seguimento regular do orçamento assignado para investimento de trade para garantir uma utilização eficiente dos recursos;
Responsabilidade pelos dados de sell-out disponíveis nas principais contas;
Apoio aos KAMs nas áreas de Business Intelligence, gestão de categorias e ativações nos clientes;
Garantia do input do mercado português, suas necessidades e especificidades à equipa de Marketing;