O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no sector farmacêutico, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Trade Marketing Manager.
...Alinhar com o Marketing a estratégia de visibilidade e o calendário promocional, para compatibilizar os objetivos da marca com os objetivos de negócio;
Apoiar a estratégia de negócio e implementá-la nos canais de distribuição: prioridades, sortido, calendário promocional;
Dar suporte na definição e execução da estratégia no ponto de venda: Garantir a execução na loja do calendário promocional e da estratégia de visibilidade alinhada com o Marketing, de acordo com os objetivos da marca e do negócio;
Apoiar na definição e assegurar a execução das alavancas promocionais: packs e gadgets;
Implementar a estratégia de visibilidade;
Gestão de ferramentas corporativas para alcançar os objetivos locais;
Análise de dados e acompanhamento: análise de mercado, categoria, portfólio e eficácia das campanhas.
3 a 5 anos de experiência em funções de Marketing ou Trade Marketing no setor de grande consumo
Experiência em empresas multinacionais (fast moving consumer goods: alimentação, produtos de higiene e cuidados pessoais)
Inglês B2 ou superior
Conhecimento de outras línguas estrangeirassobretudo Espanhol é positivo mas não mandatório
Disponibilidade para viajar (1 semana por mês)
Pessoa proativa, com entusiasmo em desenvolver-se profissionalmente na área de Trade Marketing dentro da indústria dermocosmética
Integração em empresa multinacional de referência, focada no capital humano.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.