-
...Gestão de Projetos e Serviços (Contratos de TI): Liderar projetos de TI e gerir serviços, utilizando Jira, EasyVista ou ServiceNow, garantindo a entrega dentro dos prazos e níveis de serviço acordados (SLA)
Colaboração com Equipas Técnicas: Trabalhar em estreita colaboração com equipas de desenvolvimento e DevOps/Platform Engineering, garantindo que as soluções técnicas estejam alinhadas com os objetivos dos projetos.
Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projetos e serviços de TI, com o uso de Jira, EasyVista ou ServiceNow.
Competência para liderar e orientar equipas técnicas e resolver problemas complexos de forma eficiente.
Capacidade comprovada de coordenar a entrega de soluções tecnológicas, asseguran-do a qualidade, prazos e orçamentos.
Forte capacidade de análise de sistemas e processos, incluindo a capacidade de iden-tificar problemas e aplicar soluções tecnológicas eficazes.
Experiência com diferentes áreas do negócio e compreensão de como TI suporta pro-cessos de negócio.
Profissional com background e proficiência técnica, enquanto lidera projetos e serviços de TI. 2. Requisitos académicos
Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente.
Certificações nas áreas relevantes serão consideradas uma mais-valia.
Requisitos linguísticos mandatórios: Português e Inglês fluente.
-
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.