Em parceria com uma entidade do sector público, encontramo-nos a recrutar um perfil para a função de Técnico/a – Fundo Ambiental,
...Tratamento do expediente geral, via e-mail, relacionado com a operacionalização do programa;
Atendimento telefónico, em horário de expediente, a associadas e Cidadãos, abrangendo todos os tópicos mencionados abaixo;
Contato direto e acompanhamento do projeto entre a entidade e associados;
Elaboração e envio de comunicações relacionadas com documentos e informações de apoio, códigos de certificado e outros documentos;
Receção, gestão e arquivo dos Termos de Aceitação das associadas;
Receção e resposta a questões das associadas relativas à adesão, inscrição e documentação dos Facilitadores Administrativos;
Receção e resposta a questões dos Facilitadores Administrativos relativas à submissão e gestão das candidaturas a beneficiários do Vale Eficiência;
Intermediação entre os Facilitadores Administrativos e o Fundo Ambiental, incluindo gestão e acompanhamento da bolsa de Facilitadores, recolha de informações solicitadas pelo Fundo Ambiental, marcação de formações e envio das respetivas informações, bem como a gestão e processamento das inscrições e presenças nas formações do Fundo Ambiental;
Tratamento de dados e envio dos códigos de certificado dos Facilitadores Administrativos;
Participação em reuniões de acompanhamento entre o Fundo Ambiental, entidade recrutadora e demais entidades envolvidas na operacionalização do programa;
Registo e atualização manual de dados das associadas, quando necessário;
Preparação e criação de documentos de formações da entidade para apoio aos associados e Facilitadores Administrativos;
Extração semanal e tratamento dos dados relativos às entidades aderentes ao programa;
Registo e acompanhamento das ações desenvolvidas pela entidade no âmbito do programa;
Envio, recolha e encaminhamento para o Fundo Ambiental das Declarações de Inexistência de Conflito de Interesses dos Facilitadores Administrativos;
Tratamento de dados relativos às candidaturas submetidas pelos Facilitadores Administrativos para pagamento às associadas;
Formação, acompanhamento e supervisão dos Prestadores de Serviço no que diz respeito à análise da documentação das candidaturas submetidas ao Vale Eficiência II por iniciativa dos cidadãos.
Bilha Solidária 2024:
Elaboração dos documentos e informações necessárias para o reinício do apoio na Plataforma destinada a este fim;
Acompanhamento e gestão na Plataforma das candidaturas submetidas pelas associadas, incluindo a verificação e acompanhamento da elegibilidade dos beneficiários, gestão de candidaturas submetidas a pedido das associadas;
Tratamento do expediente geral, via e-mail, relacionado com a operacionalização do programa e candidaturas;
Atendimento telefónico, em horário de expediente, a associadas e Cidadãos;
Preparação e criação de documentos de apoio às associadas, como e-mails, fluxogramas de elegibilidade e orientações para a submissão de candidaturas, além do envio de comunicações;
Contato direto e acompanhamento do projeto entre a Instituição e as associadas;
Receção, gestão e arquivo dos Termos de Aceitação das associadas e Notas de Receção;
Receção e resposta a questões das associadas relativas à adesão, re-adesão, Termos de Aceitação, candidaturas e elegibilidade;
Em relação ao Fundo Ambiental, receção e resposta a questões encaminhadas para a Instituição, de associadas e Cidadãos
Registo e atualização manual de dados das associadas, quando necessário.
Licenciatura nas àreas da Gestão,ou similares;
Com ou sem experiência profissional;
Pretende-se para a função: Proactividade, comunicação e experiência na gestão de tarefas e de diferentes interlocutores;
Organizado/a;
Responsavel.
Mais informações disponibilizadas via consultor.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.