• Participar na elaboração e implementação do Plano de Marketing e do Plano de Comunicação da Companhia, realizar o acompanhamento e controlo do mesmo, verificando o cumprimento dos objetivos atribuídos, analisando os desvios e
adaptando ações corretivas oportunas.
• Apoiar no planeamento, execução, coordenação e supervisão das campanhas comerciais e publicitárias da companhia,
analisando posteriormente a eficácia das mesmas.
• Apoiar no planeamento, execução, coordenação e supervisão de eventos para a rede comercial e clientes da Companhia.
• Desenvolver e implementar estratégias para garantir uma comunicação eficaz, multi-formato que maximize o alcance e o
envolvimento.
• Desenvolver conteúdos criativos e adaptados aos diferentes públicos-alvo, para todos os meios de comunicação.
• Gerir a presença digital da companhia.
• Implementar sistemas de monitorização para avaliar o impacto das iniciativas de comunicação;
• Monitorizar e analisar ações da concorrência e do mercado.
• Preparar e elaborar a informação comercial da companhia.
• Identificar a necessidade de novos produtos/serviços.