O nosso cliente é uma conceituada empresa que fornece serviços de construção, reabilitação e design na área de interiores.
...
Este profissional terá como principais responsabilidades:
Estabelecer relações sustentáveis e de compromisso com os principais fornecedores;
Efectuar a gestão, aprovisionamento e acompanhamento com fornecedores;
Efectuar pedidos de orçamentos e gestão de contratos com os fornecedores;
Gerir o contacto diário com entidades externas e internas;
Garantir a conformidade com todos os processos e procedimentos para aquisição de bens e serviços para construção;
Analisar, verificar e controlar os custos.
Formação em área relevante;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares em construção de civil;
Domínio de ferramentas informáticas.
Integração numa empresa que trabalha diretamente com grandes players e com pacote salarial/ benefícios atrativos, em função da experiência evidenciada.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.