Procuramos um Técnico de Atendimento ao Cliente para a zona de Sosa, Vagos
...Atender e solucionar problemas e reclamações dos clientes com profissionalismo e eficiência.
Recolher e analisar o feedback dos clientes para melhorar continuamente os nossos produtos e serviços.
Comunicar as sugestões e necessidades dos clientes aos departamentos relevantes.
Manter uma comunicação clara, eficaz e profissional com os clientes.
Ensino secundário completo (preferencial).
Cursos de atendimento ao cliente e telemarketing (valorizados).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, call centers ou atendimento direto ao público.
Mínimo de 6 meses de experiência em ambiente de escritório e funções administrativas.
Experiência em atendimento ao cliente, vendas, marketing ou áreas relacionadas.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.