Estamos a recrutar um técnico de suporte para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.
...- Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web
resolução de incidentes e pedidos de utilizadores
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.
-Capacidades de serviço ao cliente
Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês)
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
Valorizado:
Experiência anterior em actividades equivalentes
Competências analíticas
Competências técnicas
Conhecimentos de ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador.
Conhecimentos e certificações ITIL - VET ou grau intermédio em Administração de Sistemas - Certificações técnicas em microinformática
Vencimento Base: 1250€ - Negociável de acordo com a experiência
S.A: 7,63 S.A.
Horários e turnos rotativos 24/7
Trabalho Remoto
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.