O nosso cliente é uma empresa fabricante de componentes para a Indústria Automóvel, e pretende reforçar a equipa com um perfil de Responsável de Marketing. Esta função é para ser exercida em regime presencial.
...Planear, organizar e supervisionar as atividades do departamento de Marketing;
Elaborar e implementar o Plano de Marketing, desenvolvendo e implementando ações diversas, incluindo meios online como site e redes sociais, entre outros;
Efetuar o planeamento e elaboração de todo o plano de Marketing da empresa; implementação, análise e monitorização de resultados;
Propor novas ferramentas de marketing;
Análise swot da empresa, análise de forma particular das dificuldades e oportunidades ligadas ao produto/mercado.
Análise da concorrência nos diferentes produtos/mercados.
Criação de comunicações e estratégias para angariação de novos clientes;
Gestão e elaboração de estratégias de comunicação;
Coordenar elementos da equipa;
Formação superior em Marketing (obrigatório);
Experiência prévia na elaboração de um plano anual de marketing e comunicação (mínimo 5 anos, preferencialmente B2B);
Experiência em criar suportes de comunicação para equipas comerciais a nível;
Conhecimentos sólidos no planeamento e gestão de redes sociais e criação de conteúdos;
Conhecimentos em fotografia e edição de imagem;
Comunicação assertiva e fluída;
Capacidade de se adaptar a diferentes interlocutores;
Forte sentido de Responsabilidade e Capacidade de Planeamento e organização;
Capacidade de negociação;
Competências de liderança;
Dinamismo e proatividade;
Domínio do inglês (obrigatório).
Fortes competências analíticas, nomeadamente excel avançado.
Possibilidade de progressão na carreira.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.