Com reporte ao CFO do grupo, esta pessoa será responsável pela elaboração e controlo do processo contabilístico, financeiro e fiscal da empresa, bem como pela gestão dos RH em Portugal.
As suas funções serão:
Elaboração e controlo dos fluxos contabilísticos e fiscais (sob Normativos portugueses) e elaboração dos relatórios financeiros para o grupo, de acordo com as normas IFRS;
Controlo da faturação e da tesouraria (fluxo de caixa);
Gestão da fiscalidade em Portugal (IVA/IRS, etc.)
Gestão de RH: colaboração com a entidade que elabora os recibos de salários mensalmente, verificando a informação a incluir em cada mês, assim como a gestão administrativa de RH em geral;
Suporte ao negócio, através da criação e análise de relatórios, nomeadamente KPIs, para a Administração.
Participar na elaboração, acompanhamento e controlo do plano de negócios anual, assim como na gestão do orçamento;
Colaborar na gestão de contratos com clientes e fornecedores;
Controlo de custos e despesas;
Controlo dos fatores de produção (capital: peças de reposição e consumíveis)
Outras atividades administrativas.