O nosso cliente é uma conceituada multinacional na área do setor têxtil que pretende admitir uma rececionista/administrativa, para reforço de equipa.
...Atendimento telefónico e presencial;
Apoio na execução de eventos, reuniões, projetos especiais internos;
Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
Separação e documentação (uma vez por semana);
Receção e entrega de documentos/encomendas a serem levantados na receção;
Gestão das salas de reuniões;
Atualização e divulgação das listagens de contactos das lojas e escritório;
Criação, Gestão e divulgação do DIL (Documento Individual de Loja);
Gestão da compra de águas e outros materiais; Estabelecimento de contacto para a assistência da máquina do café sempre que necessário;
Solicitar orçamentos sempre que necessário;
Gestão do email;
Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
Habilitações literárias mínimas 12º ano;
Capacidade de Polivalência e sentido de dinâmica;
Bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade imediata;
Apresentação cuidada;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Inglês ao nível B2;
Conhecimentos elementares de Espanhol.
Contrato de trabalho com a Randstad;
Vencimento base de 1090€ + subsídio de alimentação de 7,63€;
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 35h/semanais.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.