Temos para ti uma oportunidade para representar uma prestigiada instituição, com mais de 30 anos, que desenvolve as suas atividades no âmbito da divulgação de informação relativa ao consumo de produtos e serviços.
...- Desenvolver e implementar critérios de qualidade para as interações de atendimento ao cliente
- Monitorizar chamadas, e-mails, chats e outros contactos
- Sessões de coaching, formação e desenvolvimento
- Acompanhar KPIs de qualidade e satisfação do cliente, incluindo NPS (Net Promoter Score) e Customer Satisfaction
- Gerir e executar auditorias de qualidade- Analisar dados de qualidade, identificar tendências e propor melhorias nos processos
- Experiência obrigatória em contact center, gestão de qualidade, auditorias e liderança de equipas de primeira linha
Experiência com Salesforce ou outro CRM de referência
Bons conhecimentos de inglês
Conhecimento de ferramentas de monitorização de qualidade e metodologias de avaliação
Bons Conhecimento de Excel e Power BI (valorizado)
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Vencimento base >1800€ + pacote de benefícios atrativo
38h semanais
folgas: fim-de-semana
regime de trabalho: híbrido
contrato direto com o cliente
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
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