O nosso cliente é uma empresa na área da indústria e comercialização, com uma forte aposta na inovação, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Procurement Specialist.
...Este profissional terá como principais responsabilidades:
Planear e gerir stocks de matéria-prima e de produto acabado;
Identificar pool de fornecedores e negociar contratos de fornecimento das diversas áreas da empresa;
Gerir o departamento logístico, definindo e otimizando fluxos logísticos de receção, armazenamento e expedição;
Trabalhar em conjunto com o Departamento de Melhoria Contínua para identificação de oportunidades de melhoria de processos operacionais de toda a cadeia de abastecimento;
Identificação, análise e monitorização de indicadores de desempenho dos diversos processos da cadeia de abastecimento;
Elaboração, controlo e acompanhamento do budget do departamento;
Gestão de stocks relativo a material não conforme e reprocesso;
Realização de relatórios de apoio à gestão
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão ou equivalente (obrigatório);
Experiência mínima de 5 anos na área (obrigatório);
Conhecimentos avançados de Excel (obrigatório);
Conhecimentos de Inglês nível avançado (obrigatório);
Conhecimento em Google Analytics (nice to have);
Excelente Capacidade de comunicação e negociação.
Oportunidade de integração num projeto em crescimento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.