A Randstad, líder na área de soluções de trabalho e serviços de recursos humanos, pretende admitir um Key Account Manager, para a sua estrutura interna.
...● Gerir vendas e aquisição de novos clientes.
● Gerir os clientes atuais.
● Promover a melhoria contínua dos nossos serviços.
● Realizar a gestão de base de dados e processo de vendas.
● Preparar a apresentação de propostas de negócios.
● Visitar clientes e prospects.
● Realizar networking.
● Gerir pós-venda
● Comunicar com as outras equipas comerciais (operational talent & HR services, operational
outsourcing, professional talent solutions e digital).
● Comunicar com as equipas de suporte (DAF, legal, DP, qualidade, RH, DISI, marketing).
Licenciatura ou mestrado em gestão de recursos humanos, gestão comercial e vendas ou
equivalente.
Experiência de trabalho de 2 anos na área comercial.
Conhecimentos financeiros e/ou matemáticos.
Bons conhecimentos de inglês.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Desta forma, em cumprimento do previsto na Lei n.° 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.