Se és comunicativo e o contacto com clientes é algo natural para ti, envia-nos já o teu CV!
A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, Operador(a) de Call Center, com o seguinte perfil:
Assegurar as tarefas administrativas inerentes à área do serviço ao cliente;
Atendimento genérico de clientes que contactam a linha de atendimento (esclarecimento de questões, prestação de informação, etc.);
Retenção de potenciais clientes em risco de saída;
Registo e acompanhamento dessas vendas;
Divulgação de serviços.
Nível de Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
Experiência em call center na área das telecomunicações (preferencial);
Capacidade de argumentação;
Discurso fluente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Gosto pelo trabalho equipa;
Disponibilidade total;
Residência na Ilha da Madeira.
Boa oportunidade de representar numa empresa de referência no mercado.
Salário base, acrescido de prémios de vendas por objetivos.
Horário de trabalho entre 12:00 e às 21:00 ou das 15:00 e às 00:00 , com duas folgas semanais.
Não deixe escapar esta oportunidade, e mande-nos a sua candidatura.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.