Atendimento ao Cliente
garantir permanentemente uma boa relação com os clientes sendo cordial, cuidadoso, flexível e mostrando disponibilidade para ajudar, de forma proativa;
ajudar o cliente com necessidades especiais;
informar, se assim solicitado, o cliente sobre preços e produtos/serviços adicionais, bem como campanhas promocionais;
esclarecer os clientes sobre o uso e limitações dos produtos vendidos, provendo apoio técnico, se necessário;
abastecer os veículos, de acordo com as especificações do cliente, negócio e PAC;
criar um ambiente acolhedor para o cliente, de forma a gerar uma experiência positiva para o mesmo;
Limpeza da Rodovia, Espaço de Trabalho, Loja e Espaços Comuns
efetuar a limpeza de WC's, rodovia, loja e locais/equipamentos de utilização diária, presentes no posto;
manter a zona de loja limpa, organizada e sem loiça suja ou lixo (chão, balcões, mesas, espalanada);
manter constantemente a área de atendimento limpa e organizada (balcão, bancadas, zona da consola e locais visíveis ao cliente);