A Randstad Professional é especializada em Recrutamento e Seleção.
O nosso cliente é uma sociedade de advogados Tier One, situada em Lisboa, que se encontra à procura de um(a) Legal Secretary.
- Realização da faturação;
Preparação e elaboração de documentação jurídica;
Organização e gestão da documentação relativa a peças e respectivos documentos para remeter por correio para os Tribunais ou Serviços;
Prestação de apoio administrativo a processos e expediente geral;
Gestão das agendas do sócio e da equipa;
Agendamento de reuniões e respectivo suporte;
Gestão e marcação de viagens;
Preparação do reconhecimento de assinaturas e de certificações;
Tratamento do arquivo;
Tradução de documentos;
Gestão de contactos.
- Licenciatura em Secretariado e Assessoria de Direcção, Gestão, Comunicação ou similar;
Experiência profissional mínima de 3 anos;
Conhecimentos da ferramenta Citius;
Domínio das ferramentas de MS Office (PowerPoint, Word, Excel e Outlook);
Fluência em inglês (factor eliminatório) e espanhol (preferêncial);
Excelente capacidade de comunicação, organização e planeamento;
Bom relacionamento interpessoal.
Possibilidade de integrar um escritório de advogados de referência.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.