Se tem experiência na gestão de equipas de housekeeping e procura um novo desafio profissional, esta oportunidade é para si!
Candidate-se agora e junte-se a uma equipa dedicada à excelência!
...Gerir a equipa de governantas e de staff de alojamento, assegurando todos os aspetos do bom funcionamento da limpeza dos quartos; áreas publicas, de forma a garantir os mais altos padrões de serviço e proporcionar a melhor experiência de estadia dos hóspedes;
Supervisão dos standards de limpeza e arrumação com grande atenção ao detalhe;
Gestão da lavandaria e rouparia;
Garantir o desenvolvimento e formação da sua equipa;
Acolhimento e acompanhamento de hóspedes VIP durante a estadia;
Responsável pelo aprovisionamento, controlo e gestão de stocks;
Elaboração e gestão de orçamentos de matérias-primas, proposta de compras anuais e gestão dos recursos humanos.
Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade;
Formação Profissional de Gestão Hoteleira, especificamente na área de Alojamento;
3 anos em funções similares em hotéis de 5 estrelas;
Domínio das ferramentas Microsoft Office;
Domínio de aplicações informáticas na área da Housekeeping e Manutenção;
Fluente em inglês e português;
Bons conhecimentos das normas de Segurança, Higiene e Saúde no trabalho.
Integração direta em empresa hoteleira, com possibilidade de progressão de carreira.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.