O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação e pretende reforçar a equipa com um Gestor de Projetos Técnicos.
...Este profissional tem como principais responsabilidades: gerir projetos técnicos de novos produtos, assegurando o cumprimento dos requisitos solicitados pelo cliente (interno ou externo) e definindo as especificações técnicas necessárias, de forma a garantir a qualidade e fiabilidade do produto final; definir objetivos, Scope e entregaveis do Projeto em colaboração com todos os stakeholders, de forma a garantir o alinhamento entre todos e cumprir com os objetivos definidos; colaborar com outros departamentos e partes interessadas, ao nível do desenvolvimento e implementação de novos projetos, para garantir uma integração eficiente dos mesmos com outras áreas da empresa; apoiar as áreas produtivas, através de procura de soluções para as dificuldades encontradas, de forma a garantir o cumprimento dos requisitos solicitados pelo cliente.
Formação académica em Engenharia;
Experiência anterior em funções semelhantes;
Experiência em Gestão de Projetos;
Bom domínio da língua inglesa;
Forte capacidade de planeamento e organização;
Forte capacidade de comunicação;
Aptidão para a resolução de problemas;
Integração em ambiente multinacional, com oportunidades contínuas.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.