Empresa Líder em Planos de Saúde e vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2022", pretende recrutar Gestor de Clientes que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde.
...Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente;
Assegurar um contacto efetivo com o cliente na gestão de reclamações, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução;
Gestão de reclamações
Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência em atendimento em Call Center
Perfil comercial;
Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
Capacidade de resolução de problemas;
Orientação para resultados;
Proatividade, autonomia e rigor;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Disponibilidade para iniciar funções a 17 de fevereiro com contrato de trabalho a termo incerto.
Part-Time: 10h-17h
Folgas fixas: Sábado, Domingo e Feriados
Regime Presencial
Condições de vencimento:
- 675€ (30h semanais) + Subsídio de Alimentação: 10,20€/dia (em cartão de refeição)
Outros benefícios:
- O cliente oferece fruta, lanche, café e água também gratuitos;
- Após 1 mês de permanência têm direito a seguro de saúde medicare que entre outras vantagens oferece médico ao domícilio;
- Têm o dia de aniversário de folga e remunerado;
- Atribuição de KIT de maternidade personalizado Medicare, com produtos para mães, pais e bebé no valor de 200€
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.