Tem experiência na área da Banca ou Seguros e gosta do contacto com cliente? Esta pode ser a oportunidade certa para ti. Candidata-te!
...Atendimento Geral de Clientes e encaminhamento para Gestores e/ou atendimento automático
Assegurar que todos os Cliente são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada
Estabelecer relação de confiança com cada Cliente com as melhores práticas no atendimento pessoal
Executar tarefas definidas contribuindo para a melhoria da qualidade de serviço do balcão, melhorar práticas de atendimento e diminuição do tempo de espera
Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Publicas
Grande motivação para relação com o Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa)
Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação
Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas
Conhecimentos de inglês
Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial (valorizado)
Experiência em funções de relação com o público (valorizado)
Vencimento - 1.242,64 €
Subsídio de Alimentação: 11,30€/dia
Horário de trabalho: 08:30 -16:30
Modalidade de Trabalho: Presencial
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
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