O nosso cliente é uma multinacional do setor da energia.
...Apoiar o responsável pelo canal de vendas digital para atingir os objectivos definidos pelo departamento;
Coordenar e acompanhar os parceiros de negócio (5 atualmente);
Formar continuamente quanto ao produto e técnicas de venda;
Acompanhar os principais KPI’s (venda, conversão, ineficiência, entre outros);
Analisar o funil de vendas;
Dinamizar planos de ação para cumprimento de objetivos;
Gerir incidências.
Licenciatura em Marketing (não obrigatório);
Experiência em funções que envolvam a gestão de canais de contact center;
Capacidades de gestão de campanhas;
Bons conhecimentos na oralidade/escrita dos idiomas espanhol;
Empatia e facilidade no relacionamento interpessoal;
Capacidade de envolver equipas e de otimizar processos;
Carta de Condução.
Integração em empresa sólida;
Obs. vínculo direto com a empresa, com vínculo de substituição por colaborador ausente.
Pacote remuneratório ajustado à experiência, composto por um salário base, variável anual + subsídio de alimentação + seguro de saúde;
Regime de trabalho híbrido.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.