Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de Field Service Engineer na Direção de Serviços B2C.
...O Field Service Engineer tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
As principais responsabilidades do Field Service Engineer são:
Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços;
Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços;
Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável;
Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço;
Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, e preenchimento de documentos de apoio à gestão;
Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente;
Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação;
Zelar pela segurança pessoal e de terceiros;
Apoiar áreas da EDP (da nossa direção ou outras).
Critérios principais:
Formação académica obrigatória em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou Gestão Industrial.
Forte interesse em áreas como gestão operacional, coordenação de serviços técnicos e qualidade do serviço.
Capacidade de aprendizagem rápida, espírito crítico e orientação para a resolução de problemas.
Bons conhecimentos de ferramentas digitais e analíticas (Excel, PowerPoint, MS Teams, Power BI, entre outras).
Contributo para a função:
Perspetiva inovadora e atualizada sobre tecnologias e metodologias de engenharia.
Facilidade na adoção de ferramentas digitais e novas plataformas de suporte à operação.
Energia, dinamismo e capacidade de adaptação a processos operacionais exigentes.
Vencimento base 1.250€ + 6€ /dia subsídio de alimentação
Local trabalho: Qualquer zona do país
Regime hibrido: pelo menos 2 dias por semana em escritório
Horário: segunda a sexta-feira 09h|18h
Viatura de serviço para uso total
Carta de condução e disponibilidade para deslocações a nível nacional
Extras a fornecer pela Randstad: computador portátil, telemóvel e internet móvel.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.