Garantir a qualidade do serviço de suporte a Clientes através do acompanhamento específico no atendimento,
monitorização, resolução remota e local, bem como no apoio na implementação de soluções de gestão de rede de Cliente para Clientes empresariais que solicitam esse serviço e apoio de segunda linha nas componentes de gestão de equipamentos de cliente;
Consultar e atualizar a base de dados de conhecimento.
Proporcionar informação acerca do estado dos problemas pendentes.
Atender chamadas de Clientes;
Registar e acompanhar os incidentes e todos os dados necessários na ferramenta de Gestão de Incidentes;
Manter os Clientes informados do estado e evolução dos incidentes reportados;
Gerir o ciclo de vida do incidente (cumprimento de SLAs), incluindo fecho e verificação da resolução com o Cliente;
Notificar proactivamente os Clientes dos problemas detetados;
Assegurar a resolução dos problemas que lhe são atribuídos na área;
Efetuar alterações/configurações ao nível dos CPEs (voz e dados) de Cliente;
Reportar ao coordenador quaisquer inconformidades ou entraves à realização do trabalho;
Fazer cumprir e cumprir os procedimentos da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho e de segurança de informação, em vigor na empresa.