Procuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização.
...Revisão de comunicações a cliente (comunicações escritas em diferentes formatos: email, carta, sms);
Definição da estratégia de comunicação nos diferentes momentos da jornada de cliente, para diferentes produtos, diferentes personas segundo um planeamento multicanal;
Coordenação com diferentes equipas para construção do conteúdo das comunicações e triggers de envio;
Coordenação com equipas de digital, marketing analítico e marca para construção do layout das comunicações e envio das mesmas;
Acompanhamento das métricas de envio das comunicações para tomadas de decisão e otimização das mesmas;
Colaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para perceber gaps na jornada de cliente a nível de comunicação e gestão de pain points;
Personalização das comunicações para as diferentes personas identificadas no segmento empresarial;
Centralização da visibilidade e gestão de todas as comunicações enviadas a cliente.
Licenciatura em áreas técnicas (economia, gestão, engenharia, Línguas ou Comunicação/Marketing);
Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing, gestão de projetos, desenvolvimento de conteúdos e/ ou revisão de conteúdos;
Capacidade de influenciar outras equipas para implementar as suas ideias e planos;
Facilidade em comunicar por escrito e interagir com diferentes departamentos;
Capacidade de auto-organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados;
Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de microsoft excel;
Valoriza-se o conhecimento do mercado de energia e dinâmica de clientes empresariais;
Idiomas valorizados: espanhol e inglês.
Vencimento Base: 1500€
Subsídio de Alimentação 6€dia
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Modelo hibrido:3 dias em escritorio 2 dias em casa
Local de Trabalho: Lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.