A Randstad Professional encontra-se a recrutar digital media buyer para empresa de referência no setor de gaming, apostas e casinos.
...Negociar, implementar e otimizar campanhas digitais pagas em diferentes modelos de remuneração associadas a performance;
Analisar métricas para otimização das campanha e maximização do
retorno, e elaboração de relatórios que traduzam essa informação;
Identificar novos parceiros e afiliados.
Fazer a monitorização de meios digitais e campanhas existentes, para constante
melhoria e otimização;
Dar suporte e backup para gestão de afiliados e otimização de campanhas;
Colaborar com equipas internas para garantir o sucesso das campanhas.
Formação superior, preferencialmente em Marketing ou Gestão;
Experiência em compra e gestão de tráfego pago e em campanhas de afiliação;
Experiência em compra e gestão de campanhas de performance de vários tipos, como programmatic, DSP, RTB, native, in-app, email marketing, entre outras;
Experiência na integração e uso regular de sistemas e plataformas de tracking;
Forte orientação para dados e otimização de performance;
Excelentes competências analíticas e de resolução de problemas;
Fluência em inglês (obrigatório) e castelhano, como fator preferencial;
Capacidade de comunicação clara e eficaz;
Perfil colaborativo e capaz de trabalhar em equipa.
· Integração numa equipa de marketing com valências a 360 que possibilita trabalho coordenado, entreajuda e aprendizagem geral sobre uma indústria cativante e em pleno crescimento
· Ambiente dinâmico e desafiante com foco em performance e inovação.
· Possibilidade de trabalho remoto/híbrido (dependendo da localização).
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.