O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor, única a nível nacional e pioneira a nível europeu, com um forte carácter de inovação que, no âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Customer Service.
...A reportar ao Responsável pelo Departamento de Compras, terá como principais responsabilidades: gestão de contacto com clientes, responder a consultas e pedidos de clientes de forma rápida e eficiente, garantindo a sua satisfação; processamento de pedidos e acompanhamento, assegurando que são entregues no prazo e conforme especificado; dinamizar reuniões semanais de follow up com os clientes; gestão de alterações de encomendas; acompanhamento de reclamações; coordenação de necessidades de transporte; partilha de documentação com o cliente (guias e faturas); monitorizar o nível de serviço ao cliente e o leadtime; participar em iniciativas de melhoria de processos para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
Formação em engenharia, gestão, comercial ou logística;
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Domínio de inglês, falado e escrito;
Conhecimento de ferramentas de gestão (ERP);
Atenção ao detalhe e rigor na execução de pedidos, contratos e documentação relacionada;
Forte capacidade de negociação;
Resolução eficaz de problemas e tomada de decisão;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Excelente oportunidade de integração nos quadros de uma empresa de referência no seu setor.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.