O nosso cliente é uma entidade de referência no sector da Logística, que pretende reforçar estrategicamente a sua equipa com a contratação de um Coordenador de Tesouraria.
...Domínio dos procedimentos bancários com os principais bancos a operar no mercado português;
Conhecimento robusto relativo a financiamentos bancários, incluindo papel comercial, factoring e confirming.
Conhecimento robusto de contabilidade naquilo que são as transações típicas de tesouraria, incluindo acréscimos e diferimentos de juros, comissões e outros montantes em que seja aplicável o princípio contabilístico da especialização de exercícios.
Conhecimento robusto de Sage XRT, incluindo os respectivos protocolos de comunicação bancária, e Sage X3;
Experiência na implementação de procedimento informático de autorização de pagamentos.
Licenciatura em Finanças, Contabilidade, Gestão ou àreas similares;
Experiência mínima de 3 anos na liderança e coordenação de equipa de Tesouraria em ambiente de serviços partilhados/multiempresa;
Rigor, seriedade e diligência;
Capacitar e potenciar os membros da equipa;
Capacidade de trabalho em ambiente exigente e com pressão constante;
Dinamismo e capacidade de identificação e implementação de melhorias relevantes;
Bons conhecimentos de inglês, escrito e oral.
Regime presencial;
Pacote salarial e extras competitivos.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.