Estamos a recrutar para empresa que fabrica e comercializa pulverizadores, um controlador de qualidade com formação e experiência mecânica .
Candidata-te!
Realização de testes em pulverizadores agrícolas (produto acabado) e seus componentes, como bombas, válvulas, unidades de comando;
Detetar e corrigir falhas nos componentes, com base em conhecimentos de mecânica, garantindo que os equipamentos estejam em perfeito estado de funcionamento;
Manter o ambiente de trabalho limpo e seguro, seguindo as normas de segurança e procedimentos operacionais;
Efetuar o registo dos testes efetuados para garantir o acompanhamento das correções de falhas.
Conhecimentos de mecânica;
Habilidade para utilizar ferramentas de medição e realizar testes de funcionamento nos produtos.
Preferencialmente, possua licença de condução para tratores agrícolas
Desejável experiência ou familiaridade na utilização de máquinas agrícolas e em processos relacionados à fabricação ou manutenção de equipamentos agrícolas.
Residente num raio de 10 km da empresa.
Contrato direto com cliente.
Vencimento compatível com experiência .
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.