O nosso cliente é uma empresa multinacional na área do grande consumo e procuram integrar na sua equipa um Category Development & Insights Lead.
⦁ Conhecimento profundo do comportamento do consumidor , tendências de mercado e concorrência de forma a assegurar otimização de preço, promoções e produtos;
⦁ Trabalhar em proximidade com as equipas de vendas para assegurar a maximização da experiência de compra de forma a atingir os objetivos de negócio;
⦁ Trabalhar com todos os canais: canal Moderno, Traditional Trade e Away From Home;
⦁ Identificar oportunidade de crescimento por canal e sub canal - preço, execução, inovação, espaços, entre outros;
⦁ Sugerir o sortido, preços e comunicação relativamente às categorias de produtos trabalhadas;
⦁ Permanente contacto com stakeholders para partilhar insights de mercado e suportar a estratégia de negócio;
⦁ Analisar o mercado nas categorias com que opera, fazer prospeção de fornecedores identificar as melhores condições;
⦁ Propor dinâmicas de loja e ações de promoção e acompanhar os resultados;
⦁ Dar suporte às Operações sempre que necessário, para questões comerciais.
Licenciatura em Economia, Gestão ou equivalente, MBA (valorizado);
Mínimo de 3 anos de experiência em áreas como gestão de projetos, Trade Marketing, Shopper Marketing, Shopper Insight, ou outras similares;
Conhecimento profundo de canais e mercado;
Boas skills de comunicação;
Excelente capacidade de influência;
Proatividade e iniciativa;
Forte componente analítica e espirito critico;
Espírito criativo, dinamismo e orientação para resultados;
Conhecimento de ferramentas de Insights – Nielsen Database, Spaceman, App Loyalty Card;
Excelente conhecimento de Office (Excel e Power Point);
Fluência em Inglês e Espanhol valorizado.
Grande oportunidade de integrar uma empresa na área dos bens de consumo, dinâmica e com reais perspetivas de crescimento profissional.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.