O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no sector farmacêutico, que pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Brand Manager.
...Conceção, desenvolvimento, implementação e follow-up do Plano de Marketing;
Desenvolvimento, implementação, acompanhamento e avaliação de campanhas, promoções e planos de comunicação e media;
Monitorização das estratégias de marketing mix para reforçar o posicionamento das marcas;
Lançamento de produtos;
Gestão de stocks e coordenação com Supply;
Análise de dados de mercado e de consumidores e outras inerentes à função;
Gestão de budget das marcas.
Formação académica superior em Gestão e/ou Economia
Experiência mínima de 5 anos em gestão de produto/marca ou categoria idealmente na área da cosmética ou empresas multinacionais de FMCG
Fluência em Inglês, sendo o conhecimento de Espanhol valorizado
Fortes competências de análise de negócio e de mercado
Autonomia, proatividade, responsabilidade, rigor
Orientação para resultados e espírito de equipa.
Integração em empresa multinacional de referência, focada no capital humano.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.