Tens experiência em gestão administrativa de cobranças e pagamentos no setor banca ou segurador?
Recrutamos Assistentes de Operações Financeiras, para uma das maiores seguradoras mundiais em regime hibrido.
...
Apoio administrativo para a área de Cobranças, tratar de automatismos de cobranças, prestações de contas, faltas de pagamento, atendimento telefónico, tratamento de workflows, participar em definições de novas tarefas, elaborar documentos internos e externos e trabalhar em equipa.
12º ano completo ou Licenciatura em área Financeira ou Gestão;
Conhecimentos de power bi, ao nível de utilizador regular;
Conhecimentos de de Excel, ao nível de utilizador regular;
Conhecimentos de SAP, ou outra ferramenta semelhante;
Conhecimentos dos sistemas TIA e AS400 (preferencial);
Experiência desenvolvida no setor segurador ou banca (preferencial);
Facilidade no desenvolvimento de trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação;
Facilidade e proatividade na resolução de problemas.
Vencimento base 1.156,10 € (se tiver + de 2 anos de experiência);
Subsídio de refeição diário de 11,80€;
Horário de Trabalho: 9h-17h (35h semanais);
Folgas: sábado e domingo;
Modelo hibrido (disponibilidade para ida ao escritório 2 a 3 vezes por semana);
Local: Avenida D. João II Lisboa
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.