Se tem experiência em funções administrativas e de apoio à gestão hoteleira, esta pode ser a sua próxima oportunidade. Procuramos um profissional organizado, proativo e com espírito de equipa.
Candidate-se e faça parte deste projeto!
...Será responsável por supervisionar e coordenar as atividades do staff do hotel, proporcionando um excelente serviço ao cliente e assegurando operações eficientes e rentáveis do hotel.
Formação Superior em Gestão Hoteleira. Mestrado ou pós-graduação serão valorizados;
Experiência mínima de 6 meses nas áreas Front-Office, F&B, Housekeeping;
Conhecimentos de serviço de F&B, Front Office e Housekeeping;
Domínio de línguas estrangeiras (Inglês fluente é essencial; outros idiomas como Francês, Espanhol ou Alemão são diferenciais);
Conhecimento básicos de sistemas e ferramentas hoteleiras;
Flexibilidade para mobilidade entre diferentes hotéis, ilhas ou regiões;
Formação em Segurança Alimentar.
Integração direta em empresa hoteleira, com possibilidade de progressão de carreira.
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.