- Registar faturas de diversos tipos de compras e gastos, de ativos fixos e outras de acordo com regras fiscais e outra legislação aplicável;
Analisar e reconciliar contas correntes e bancárias;
Manter registos contabilísticos completos, incluindo documentos de apoio, de acordo com exigências legais e regras internas;
Apoiar no cumprimento de todas as obrigações fiscais e/ou legais relacionadas, incluindo apoio na elaboração do dossier fiscal;
Participar no fecho mensal e anual de contas, incluindo análise de contas, lançamento de acréscimos de gastos e realização de conciliações diversas;
Colaborar na organização da informação para elaboração de reportes mensais e anuais, assim como para a elaboração de relatório e contas;
Auditorias: participar e colaborar em todas as auditorias financeiras, gestão e/ou outras relacionadas com a atividade da empresa;
Participar na elaboração de inquéritos diversos de organismos oficiais e outros relacionados com a atividade;
Apoio em todas as atividades administrativas dos Recursos Humanos e ainda no RGPD;
Outras inerentes e associadas a atividade de departamento financeiro e de RH.