Implementar as estratégias comerciais de acordo com as politicas e normas do Banco com base na identificação de novas oportunidades e no acompanhamento continuo dos clientes da Loja com vista ao crescimento do negócio e ao cumprimento dos objetivos constantes no plano comercial.
Gerir a relação com os clientes da loja, utilizando a ferramenta de CRM efetuando um acompanhamento das atividades e oportunidades identificadas no âmbito da relação comercial.
Realizar as operações negociadas/ordens transmitidas pelos clientes, ou garantir que as mesmas são devida e atempadamente cumpridas, bem como, assegurar o cumprimento, por parte dos clientes.
Propor e fundamentar, para decisão superior, operações de credito relativas a clientes da loja.
Contribuir para a identificação das estratégias comerciais e implementar as mesmas com vista ao bom cumprimento das campanhas e ações comerciais em curso.
Gerir e acompanhar entidades protocoladas com o Banco, no sentido fomentar relações de confiança, que se traduzam em incremento de negócio.
Identificar melhorias nos processos do Banco reportando os processo que necessitem de revisão.