Se és comunicativo e o contacto com clientes é algo natural para ti, envia-nos já o teu CV!
Queres representar numa empresa de referência no mercado das telecomunicações?
...Assegurar as tarefas administrativas inerentes à área do serviço ao cliente;
Atendimento genérico de clientes que contactam a linha de atendimento (esclarecimento de questões, prestação de informação, etc.);
Retenção de potenciais clientes em risco de saída;
Registo e acompanhamento dessas vendas;
Divulgação de serviços.
Nível de Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
Experiência em call center na área das telecomunicações (preferencial);
Capacidade de argumentação;
Discurso fluente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Gosto pelo trabalho equipa;
Disponibilidade total;
Residência na Ilha da Madeira.
Boa oportunidade de representar numa empresa de referência no mercado.
Estágio inicial remunerado.
Vencimento base: 915€ + Subsídio de alimentação: 7€/dia (cartão) + prémios de vendas por objetivos.
Horário de trabalho das 12:00 e às 21:00, com duas folgas semanais (5ª e 6ª feira)
outros benefícios:
50% desconto no pacote NOS após 3 meses de permanência na equipa
bilhetes para espetáculos, futebol, viagens e outros prémios
Saiba o que acontece depois da sua candidatura e o que fazemos para o ajudar a conseguir aquele emprego.
estamos aqui para ajudar com as suas questões.